terça-feira, 9 de maio de 2017

Grau Zero Da Politica na Junta de Freguesia do Bonfim

Sobre o problema da privatização das ruas na freguesia do Bonfim o actual presidente prefere lançar a confusão do que esclarecer todos aqueles que são contra esta privatização excessiva das ruas e do espaço público.

Ao passar para uma estratégia de lançar o descrédito sobre as pessoas que assinaram o abaixo-assinado PELO DIREITO À HABITAÇÃO: CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DAS RUAS NO BONFIM, o senhor presidente demonstra que:

i) não tem resposta nem solução para este problema da privatização das ruas na freguesia do Bonfim;

ii) com que direito pode colocar em causa a idoneidade dos subscritores do abaixo-assinado, quando ele própria não reside nem habita no Bonfim;

iii) com que direito quer ele próprio negar direitos consagrados na Constituição da Republica; no fundo começamos a ter sinais preocupantes de que este Movimento de Independentes está ao serviço de uma Direita Conservadora que procura uma oportunidade para se afirmar na cidade sobre a capa de movimento democrático e humanista. Uma treta!

iv) Este comunicado só demonstra como importante é a cidadania activa e independente; que incomoda e condiciona.

v) Continuamos a recolher assinaturas e numa próxima Assembleia lá estaremos de novo em nome da democracia participativa. E dia 27 no debate no Café-Bar Duas de Letra pelas 16.00. Apareçam! 

Sem comentários: