segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Anulação e Repetição das Eleições para a Assembleia distrital na Secção de Baião




CONSELHO DE JURISDIÇÃO NACIONAL
Processo nº 2/2011
Acordão nº 3/2011

VI - Decisão

Embora alicerçado em fundamentos diferentes dos alegados pelos recorrentes, o Conselho de Jurisdição Nacional reúnido em Lisboa no dia 2 de Novembro de 2011, delibera dar provimento aos recursos interpostos e, consequentemente, determina a anulação da eleição ocorrida no dia 22 de Julho último na Secção do PSD de Baião para delegados à Assembleia Distrital do PSD/Porto, e ordena a sua repetição.
Notifiquem-se os visados, o Secretario-Geral, o P/CPD e P/CPS.

O Relator                                                                             O Presidente                                                                        
(José Sousa Fernandes)                                               (João Calvão da Silva)

2 comentários:

Anónimo disse...

Percebo a revolta que possa sentir quem vê uma posição viciada sem nada ter contribuido para tal... Mas, em Baião, sempre foi assim! Sempre se usou e abusou de truques mais ou menos bem concebidos para se atingirem os objectivos pretendidos : "A visibilidade política"
Se me fosse permitido eu diria que um clima de confrontação entre militantes nada de bom traz ao Partido pois, pelo contrário, cria inimigos numa altura em que seria mais aconselhável unir esforços para se atingirem os objectivos pretendidos...(Há ou não?). Eu penso que valeria mais um aberto e franco diálogo para que fosse eleita um grupo capaz de fazer oposição, mas que fosse bem aceite pela população de Baião. Com guerras e guerrinhas não se vai a lado nenhum, caro Dr.
Estou ao seu dispor logo que pague o ano que devo de quotas ao Partido....
Um abraço.
Orlando Baptista

Fernando Matos Rodrigues disse...

Obrigado Prof. Orlando Baptista pelas palavras amigas. O PSD cada vez mais tem de ser um partido gerador de alternativas e de mudanças programáticas para o desenvolvimento de Baião. É bom poder contar consigo. Abraço