quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Allegro Vivaci...

Crise. Desemprego. Corrupção e despesismo.
São as palvaras de ordem que lideram os nossos quotidianos. Políticos, José Socrates e Partido Socialista e, agora o PSD. Com Miguel Relvas a dar a cara por uma reforma que o antigo governo socialista patrocinou e aprovou no Memorando da Troika.
De Norte a Sul, o país vive em estado de choque, pela forma como vão descobrindo como durante decadas se desgovernou Portugal.
Desde a construção de obras públicas de interesse duvidoso, sem dimensão social e sem sustentabilidade financeira que as justifique.
Anos e anos de despesismo socialista. Patrocinados pelos votos arregimentados à custa dos dinheiros que se foram distribuindo sem regra e sem fiscalização.
Perante esta realidade, os partidos vão-se organizando e criando grupos de trabalho temáticos para fazer face aos problemas que se nos avizinham.
Na Secção do PSD de Baião também se está a pensar e a estruturar seminários, estudos, visitas de campo, de forma a organizar uma estratégia global que traga a Baião e às suas gentes uma nova primavera politica e económica.
O concelho encontra-se entolhado numa propaganda contagiante, estupidamente alicerçada em demagogias  e em falsas promessas. Por um Partido Socialista que governa a autarquia sem uma estratégia sustentável de promoção da qualidade de vida dos seus municipes.
A actual liderança do PSD local, tem apresentado uma estratégia séria e sustentável que escutando todos os militantes e forças vivas do concelho, irá propor a curto tempo um programa que devolva a Baião o futuro.
O Partido esta a trabalhar, está unido, tem quadros, tem determinação e tem liderança. O Povo de Baião terá no PSD um forte e sustentavel aliado na construção de uma TERRA PROGRESSISTA E COM FUTURO-
  

Sem comentários: